O Auto-amor é Revolucionário
“Loves is the air and everywhere I look around”… Junho é conhecido como o mês dos namorados aqui no Brasil. Mal acaba o dia das mães (em maio), a gente começa a ver propagandas, vitrines estampadas na cor rosa e vermelha, no feed das redes sociais são declarações de amor e pela rua as milhões de propagandas que lembram a pessoa amada. Para quem está solteira pode ser um sinal de um alívio ou até um gatilho.
Independente da sua situação amorosa, nesta semana ou em qualquer época do ano, o amor que deve ser estimulado everyday and everywhere (todo dia e em todo lugar): É O SEU AMOR PRÓPRIO.
Eu até tenho ferramentas que ajudam a limpar as tretas entre casais, mas mais do que isso… tenho ferramentas que vão te apoiar e estimular o seu AUTO-CUIDADO e o seu AUTO-AMOR.
Você precisa se amar,
Você precisa se sentir capaz,
Você precisa se sentir merecedora,
Você precisa se sentir suficiente.
Se você ousa permanecer na grandeza do seu próprio amor, você é invulnerável, você se move com o Universo, em vez de ir contra ele. Todas as leis divinas que se aplicam ao Cosmo estão de acordo com a lei do amor, que é a lei mais elevada e nada poderá acontecer com você.
Pois é a partir desse auto-amor que você consegue se comprometer com as SUAS mudanças e com o movimento de vida que te levará a realizar sonhos, desejos e construir a sua melhor versão.
Sem uma auto-imagem POSITIVA e ATUALIZADA até sonhar, imaginar, planejar fica difícil, pois lá no fundo você não acredita ser possível.
OU seja, eu não trago o homem ou mulher amada, mas te trago ferramentas para você NUTRIR O SEU AMOR POR VOCÊ MESMA.
Fez sentido para você? Agende o seu horário e comece a cuidar de si!
Se você usa frases como “não posso”, “não tenho tempo”, você está na postura infantil aguardando, esperando que alguém faça ou resolva por você. A adulta autorresponsável sabe o que precisa fazer e se compromete consigo e com a sua própria felicidade e com a sua saúde em todos as esferas (mental, emociona, física e espiritual).