Seis dicas preciosas para a proteção energética
Para começar, a primeira coisa que precisamos ter em mente é que a gente só se conecta com aquilo que existe em nós. Ou seja, energias negativas existem e de fato intereferem na nossa vida, nos fazem mal. Porém, se eu vou em algum lugar e eu fico com uma energia ruim é porque de alguma forma teve ressonância.
Logo, se estou mais equilibrada energeticamente, menos chances de sentir a energia do outro ou do ambiente comigo. Energias em desequilíbrio só irão se conectar se de alguma forma essa frequência já existir em mim.
Outro ponto importante é: a nossa energia oscila ao longo do dia. Estamos vivos e interagimos com seres e objetos a todo instante. Porém, devemos tomar cuidado com padrões emocionais que baixam a nossa frequência energética. O problema é permanecer com a energia no pé, alimentando todos os monstros que nos assombram. Desta forma, eu sintonizo com a energia que pesa e que suga.
Aprenda a proteger sua energia de forma simples, fácil e rápida.
Diante disso, preparei uma lista com dicas fáceis e práticas para você se proteger no seu dia a dia:
- Usar uma pedra turmalina negra no bolso ou na bolsa. A turmalina forma um campo de proteção. É uma pedra potente e de fácil acesso. Obs.: Não se esqueça de limpar as energias negativas da turmalina após cada uso.
- Usar óleos essenciais no ambiente ou em um colar difusor. Eucalipto, Melaleuca, Capim-limão, Onguard e Terrashield
- Faço Ho’oponopono e peça que limpe e purifique as memórias de dor que você compartilha com todos com quem irá encontrar em tal lugar: eu sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grata!
- Antes de sair, se coloque dentro de uma Luz Azul. Visualize a luz azul saindo do seu chakra cardíaco (de dentro para fora), formando uma proteção, envolvendo todo o seu corpo.
- Mentalize e dê o comando: “Nada que não seja divino entre e nada que não seja divino saia de mim”. Assim, você fica protegido e também protege os outros.
- Fazer a sua Mesa Quântica Estelar com frequência e outras técnicas limpeza de padrões e crenças.